Esse governador do Ceará, Camilo Santana (PT), eleito pelo clã Gomes (PDT) e pela incompetência do senador Eunício Oliveira (PMDB) é mais do que de mansidão enjoativa e desastrado político. É realmente incompetente. Aumentou impostos, criou diversos conselhos de coisa nenhuma e vai deixar o povo cearense na miséria e com sede, porque de rodovias já estamos prestes a rodar desviando de buracos.

Ele herdou o governo de CID GOMES, que derrubou a prosperidade do cearense (ou seja, aumentou a pobreza em oito anos), e está derrubando mais ainda, enquanto só viaja de jato alugado. Não tem aumento que preste para os servidores, não tem saúde mesmo de baixa qualidade (é caótica) e as obras que recebeu em curso, na sua maioria, foram abandonadas.

Outras rodovias, como a que leva a Guaramiranga, no caminho de Redenção, ele está conseguindo destruir o que havia sido feito. Vários trechos tinham sido concluído até antes de Acarape, mas partes deles foram aproveitados precariamente e outros abandonados e já ocupados pelo mato alimentado pelas poucas chuvas. O dinheiro do povo, como no caso do metrô e dos VLTs (só ficaram os buracos e o caro maquinário), da Refinaria, do Acquário e outras obra, está indo pelo ralo da incompetência. Dá pena!

Isso também se caracteriza como GESTÃO TEMERÁRIA.