Não basta os institutos registrarem um achatamento nas intenções de voto da presidenciável Marina Silva (PSB) – última pesquisa do DataFolha deu Dilma 36 contra 33% de Marina. O que a presidenta/candidata Dilma Rousseff (PT) deseja mesmo é a destruição da candidatura da adversária, ex-companheira no governo Lula. O primeiro ataque nesse sentido foi em relação à proposta de Marina de autonomia do Banco Central. Agora, a lulopetista faz mais um comercial de ataque a candidata socioambientalista. O comercial de TV (de 30“) explora, como da outra vez, O MEDO, ao abordar que se Marina for eleita ela vai conduzir o Pré-sal de forma errada o que “significaria que a educação e a saúde poderiam perder 1 trilhão e 300 bilhões de reais''. E que “milhões de empregos estariam ameaçados em todo o país''.

Veja, considero que em campanha política vale tudo. É campanha! É guerra! Mas o que vemos é um filme repetido, revelado quando Lula da Silva dizia que a “esperança ia vencer o medo”. E agora, é o MEDO QUE VAI VENCER A ESPERANÇA?


________________________


Por falar em medo é bom não esquecer o

11 DE SETEMBRO - 13 ANOS