Não basta os institutos registrarem um achatamento nas
intenções de voto da presidenciável Marina Silva (PSB) – última pesquisa do
DataFolha deu Dilma 36 contra 33% de Marina. O que a presidenta/candidata Dilma
Rousseff (PT) deseja mesmo é a destruição da candidatura da adversária,
ex-companheira no governo Lula. O primeiro ataque nesse sentido foi em relação
à proposta de Marina de autonomia do Banco Central. Agora, a lulopetista faz
mais um comercial de ataque a candidata socioambientalista. O comercial de TV (de
30“) explora, como da outra vez, O
MEDO, ao abordar que se Marina for eleita ela vai conduzir o Pré-sal de
forma errada o que “significaria que a
educação e a saúde poderiam perder 1 trilhão e 300 bilhões de reais''. E que
“milhões de empregos estariam ameaçados em todo o país''.
Veja, considero
que em campanha política vale tudo. É campanha! É guerra! Mas o que vemos é um
filme repetido, revelado quando Lula da Silva dizia que a “esperança ia vencer
o medo”. E agora, é o MEDO QUE VAI VENCER A ESPERANÇA?
________________________
Por falar em medo
é bom não esquecer o
11 DE SETEMBRO -
13 ANOS