Governador Camilo Santana (PT) vai estar em Brasília, segundo sua mambembe assessoria para implorar a presidente Dilma Rousseff a reinclusão do projeto de construção da refinaria Premium, cancelado pela empresa. Sim, vai falar também de seca.

O petista precisa lembrar que é muito cedo para pensar em reeleição. Basta ser prometida de novo às vésperas do processo eleitoral, como já aconteceu com Lula da Silva em uma eleição, com os Gomes e a presidente Rousseff em duas eleições. 

A refinaria do Ceará mal saiu do papel, mas beneficiou muita gente, eleitoralmente também.

Bom mesmo é que o presidente da AL-CE, Zezinho Albuquerque (Pros) também promete lutar pela refinaria. Pode ficar certo que a REFINARIA volta, nem que o ex-governador Ciro e seu irmão Cid Gomes (ambos do Pros) não tenham dito um "ai" sobre o cancelamento da construção da refinaria do Ceará, apesar do gasto (virou só de campanha) de mais de R$ 596 milhões do dinheiro do contribuinte cearense.

Por falar em Zezinho, o senador Tasso Jereissati (PSDB), sem muita convicção, também lamentou o cancelamento da construção da refinaria Ceará. O sonho começou com ele e FHC, mas só tomou corpo - e com gabolice - com os Gomes e Lula da Silva. 

E nas obras de infraestrutura o Ceará gastou quase o dinheiro de meia Coelce, hem Tasso?

EMPREGO NA CSN

Agora é que os dois nada falam mesmo. Cid é ministro da Educação de baixa qualidade e Ciro, segundo anunciou em sua despedida, vai morar em São Paulo, pois arranjou emprego na CSN - Companhia Siderúrgica Nacional, embora entenda de aço tanto quanto entende seu amigo Oman Carneiro.

Ciro devia levar o irmão Lúcio, desempregado bem sucedido como ele, para a CSN. Depois que foi despachado da Oi, vive de bico ...

Olha aí, ao lado de Nicole e Danilo, quem ganhou com a refinaria do CE