Não tem nada a ver com o PT e tampouco a presidentA Dilma Rousseff, do PT, e o ex-presidente Lula da Silva, também do PT, de nada sabiam.

Foram condenados, AGORA, pela Justiça Federal João Vaccari, ex-tesoureiro do PT, a 15 anos e quatro meses da cadeia, o ex-diretor da Petrobras, Renato

Duque, homem do PT, indicado por Zé Dirceu. Pegou 20 anos e oito meses.

Você acredita que os governos do PT nada têm a ver com essa roubalheira?

Se a gente quiser mais é só voltar um pouco, do PETROLÃO AO MENSALÃO, que é possível ver metade do estrelado grupo do PT com o pé na lama. 

Sem dúvida, o Lula foi reeleito com o dinheiro da propina, da mesma forma que a presidentA Dilma foi reeleita, fora as mentiras (lembra do "nem que vaca tussa"?), com um adjutório inegável do dinheiro do PETROLÃO.

Quer outra prova inegável, que no STF só o ministro Gilmar Mendes já viu? Todos os delatores acordados com a Justiça citaram doações para eleições do PT. 

O ministro Gilmar Mendes chega a afirmar, pelas informações de que dispõe, que o PT, com o PETROLÃO, já havia conseguido em propinas (dinheiro) o suficiente para disputar as "eleições até 2038".

Outro recorde em arrecadação foi conquistado pelo próprio ex-presidente Lula da Silva: ganhou só em palestras R$ 27 milhões, em apenas quatro anos, através de sua empresa de eventos (a LILS). 

Vale contar também com os outros milhões recebidos em doações pelo Instituto Lula. Um filão milionário explorado pelo ex-presidente.

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO BRASIL SE VIU TANTA FALTA DE VERGONHA.