UM MOVIMENTO QUE PODE VIRAR A FORMA DE GOVERNO
Fique atento irmão brasileiro pois está a acontecer muito mais do que só uma greve de caminhoneiros. E ainda bem que não existe nenhuma bandeira partidária no movimento, já percebeu, não é mesmo? Então, esteja preparado porque o lance sequencial, por ser uma intervenção nacional das autoridades militares.
Ficou feia a situação com a patente demonstração de incompetência de todas as autoridades constituídas, sejam do Executivo, principalmente, do Legislativo e do Judiciário. O Brasil foi a bancarrota, desabou em menos de uma semana, exibindo a sua fragilidade organizacional e institucional. Estamos nas mãos de quem? Estamos apavorados com a criminalidade, com o desabastecimento global e quem está nas ruas para resolver tudo isso são os militares.
Não defendo e sei o preço de uma ditadura. Pagamos o preço de uma ditadura militar e estamos pagando um pesado valor pela quase instalação de uma ditadura populista que se autodenominava de esquerda. Nem bem conseguimos sair dela e estamos caindo em outra aventura, desorganizados e fragilizados. O Brasil está a mercê dos militares. Não sei se por bem ou por mal, mas o caos que vive o Brasil não pode continuar.