O cantor oportunista da Bahia, Caetano Veloso, em que pese três ou quatro músicas de bom nível, não quer perder a boquinha (lei Rouanet) que mantém há anos na cultura do governo petista. Ele e outros nomes como Chico Buarque, Gil, a sem talento Daniela Mercury, entre outros. Agora, Veloso pegou o bonde errado ao fazer artigo (sempre mal alinhavado) contra o escritor Olavo de Carvalho. Veja a resposta firme e direta do escritor, que não está no grupo da lei Rouanet.

https://www.youtube.com/watch?v=BKd6swfea7g


ANÁLISE BESTA
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, fala sobre a os resultados eleitorais no Brasil, em sua coluna no DW, diz que resultado é "francamente impensável nos parâmetros atuais da história do Brasil". Bobagem, papangu da esquerda, é a onda, depois do fracasso no Mundo, sobretudo na América Latina.


BANDEIRA DESNECESSÁRIA

Jornal O Povo continua tomando decisões que só derrubam a trajetória do meio impresso. Abertamente, fez opção por Haddad. Devia, pelo menos disfarçar a imparcialidade que não mais tem. É deprimente porque os jornalistas sequer sabem argumentar as razões de preferir o petista. 


O QUE É FASCISMO, SENHOR?

Com todo respeito, mas a maioria das pessoas que tacha o presidenciável Bolsonaro de FASCISTA não sabe verdadeiramente o que é definido como FASCISMO. E sua excelência Ciro Gomes será que sabe? Ser esquerda ou ser direita também faz muita confusão nas cabeças políticas entupidas pelo dinheiro que a esquerda distribui com seu aparelhamento brutal.