BRASIL QUEBRADO, PRESIDENTA HUMILDE
Interessante como a presidenta Dilma Rousseff (PT), que levou o Brasil à culminância da quebradeira, fique agora pelos cantos, ocultando-se das vaias, exortando o povo a entender a crise que passa o país, que diz, em mais uma mentira, ser de origem internacional.
A crise internacional existiu, mas a economia brasileira só sentiu alguma coisa porque o governo não fez o dever de casa. Problemas maiores foram a permissividade, a incompetência, as manobras e pedaladas irresponsáveis feitas pela presidenta para enganar o povo e ganhar um segundo mandato. Exemplo maior foi rombo do setor energético com a redução da tarifa.
Usar agora um ar adocicado para pedir apoio ao povo para vencer e PAGAR O PREÇO (o que ela não diz) da crise, é enganar o povo mais uma vez. Não precisa desse falso ar doce para emular o povo, pois, infelizmente, não há alternativa.
Poupe o nossos olhos e ouvidos, senhora PRESIDENTA, pois sabemos do que a senhora é capaz. A história mostra isso com sobra. O que esperamos, para a senhora e seus perniciosos companheiros, principalmente o chefe maior, ex-presidente Lula da Silva, é que a justiça prevaleça. E já está em curso.