Parece que está em curso uma reviravolta no PSB. O partido, através do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, confirmou o convite ao deputado estadual Heitor Férrer, de arribada do PDT pela entrada do grupo que constitui o clã GOMES, até agora abrigado no PROS.

Até aí tudo bem. Havia consenso entre o presidente estadual Roberto Pessoa, o presidente municipal Sérgio Novais e o presidente nacional Carlos Siqueira. Ainda assim, Heitor diz que vai ouvir outros partidos. Com essa banca, o diabo é quem queria um cidadão desse no partido.

Bom, mas a reviravolta pode acontecer com a saída de Roberto Pessoa da presidência da agremiação, nem bem passou a ocupá-la, em uma festa que contou até com a presença do senador Casagrande. É que o deputado federal Danilo Forte, do PMDB, foi convidado - e já teria confirmado - para se transferir para o PSB, devendo assumir a presidente estadual do partido por ser deputado.

Danilo Forte está em seu segundo mandato, como cria do senador Eunício Oliveira. Foi eleito deputado depois de sua passagem, cheia de maledicências, pela presidência da FUNASA, cargo que lhe foi garantido pelo senador Eunício Oliveira.

E aí, será que Férrer ainda vai para o PSB sabendo que Danilo pode querer ser o candidato? Que bandalheira!