Risco à democracia, alega a presidantA Dilma, no caso de impedimento dela. Como? De onde? Do povo nunca será, pois ela tem apenas 10% de admiradores. O risco seria, por acaso, inepta presidantA, a revolta de milhares de PETISTAS que ocupam cargos de confiança ou são terceirizados pelos governo dos PT?
Das Airosas Forças Armadas nunca seria. O que se ouviria nas casernas pelo Brasil seria um grande suspiro de alívio. Tenho certeza.
Dilma Rousseff embasou sua opinião no fato de o Brasil ainda "ser democracia, eu diria, adolescente”. A presidente lamentou que o conflito das eleições do ano passado tenha continuado com a mesma intensidade após sua vitória, indicando falta de maturidade nas relações da oposição com o governo".
Não existe e nunca existiu uma extensão do conflito, como a presidenta alega, até por falta de atuação do principal ator daquele período, senador Aécio Neves (PSDB).
O que existiu e existe cada dia com mais intensidade é a irrupção da incompetência e da irresponsabilidade administrativa da senhora presidanta e do envolvimento desbragado do partido dela e de aliados em atos de corrupção. Em suma, o PT e sua presidentA está sendo derrotado pelos seus próprios limites, vícios, crimes e erros.
Por fim, na risível entrevista na CNN, a presidenta disse que deixava como legados do seu período de governo, que pode não ser concluído, a reforma da previdência e o ajuste fiscal. Alguém por aí pode confirma isso?