A presidentA Dilma Rousseff (PT) quer, visivelmente, pegar carona nos ecos do ataque terrorista que sacudiram Paris. Pensando que o povo esquece o terrorismo que ele tem feito contra a classe média, sobretudo, sequestrando a qualidade de vida das pessoas, a despreparada petista entrou com gosto de gás contra o terrorismo do EI:

- Essas atrocidades tornam ainda mais urgente uma ação conjunta de toda a comunidade internacional no combate sem tréguas ao terrorismo.

Também se torna urgente, PRESIDENTA, uma ação conjunta do seu incompetente governo para um combate sem tréguas ao desemprego, à inflação, às filas da saúde e à violência, que, se duvidar, mata mas gente que o terrorismo do EI.

Não pegue carona no repulsivo terrorismo, PRESIDENTA, porque o governo do PT, que agora tem seu comando, até um dia desse, financiava as FARC's colombianas e mandava dinheiro para comunidades xiitas e fazia a defesa empedernida do ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Felizmente, estamos longe desse terrorismo abjeto, por mais que o governo petista, o de agora e de antes, tente nos colocar no meio. Não esqueça, disléxica PRESIDENTA, que a corrupção, que grassou nos governos petistas, inclusive no seu, também MERECE UM COMBATE SEM TRÉGUAS, pelo bem do povo.

O dinheiro que esses estrelados petistas e aliados surrupiam é dinheiro do povo, que deveria estar salvando vidas na saúde, fazendo uma escola pública de qualidade - e aí nem precisaria dessas abomináveis COTAS no ingresso das universidades -, salvando vidas na violência das ruas e do crime organizado, fazendo mais casas populares para o povo e até melhorando (sem esquecer de fiscalizar) o  rendimento do Bolsa Família.

PRESIDENTA se manque e vá cuidar do seu temerário governo, que também está matando gente. E nem precisa procurar muito onde. Tem gente morrendo as filas da saúde, nas ruas dos bairros periféricos, nas vielas dos morros e favelas e também nas ruas do turismo. E, se não quiser se esforçar, basta olhar, todo fim de semana, as estatísticas de morte de motoristas e pedestres nas esburacadas e mal traçadas rodovias federais.


Não soa bem na sua boca o combate ao terrorismo...