Acho um acinte que a presidenta afastada, Dilma Rousseff (PT) continue a gastar o dinheiro do povo para fazer uma política duvidosa, prometendo agora fazer o que ela não fez nos em todos os anos que governo. Trata-se de uma senhora sem preparo, sem ética e sem caráter, que o chefe da gangue que ela integra, Lula da Silva, cismou de fazer presidenta e fez.

Dilma Rousseff está recebendo (no Alvorada, quer dizer, por conta do povo) senadores, presidentes de partidos políticos e integrantes de movimentos sociais para tentar buscar um consenso sobre um plebiscito para a convocação de novas eleições presidenciais.


Em verdade, a cavilosa presidenta afastada está armando mais um teia de mentiras para voltar ao governo, cooptando alguns votos de senadores traíras do povo. Dilma quer afinar o discurso entre parlamentares e líderes da base social do PT (ainda paga pelo dinheiro público),com o aceno de que, caso seja reconduzida ao Planalto, ir fazer um “governo de transição” com “acenos à esquerda” e mudanças na política econômica.


Pura mentira como tudo que ela e seu mentor (o chefe da gangue) fizeram até agora em todo o tempo que ficaram ano poder. É só uma armadilha. E o pior é que ficou marcada uma nova reunião bancada pelo dinheiro público.

Não acho que haja senador incauto, mas sim de má fé, para acertar procedimento com a petista sem escrúpulo e o braço armado do PT, chamado de base social. Esse pessoal, que saqueou o Brasil, só tem interesse agora em tocar fogo no país para destruir as provas.