BENDINE foi tirado do BB para a Petrobras, para substituir a Graça Forte, que foi muito forte mesmo em facilitar mamatas. Já no BB, o ilusionista Bendine tinha feito algumas armações com o dinheiro alheio. Uma delas foi a autorização de um generoso empréstimo extra-regra de R$ 2,7 milhões para a amiga apresentadora de TV Val Marchiori (?). Na Petrobras, foi um descarado corrupto, felizmente agora desmascarado e preso. Era representado na exigência e recebimento de propina pela empresa MP Marketing, Planejamento Institucional e Sistema de Informação, controlada por André Gustavo Vieira da Silva.
A amada amante Rose sumiu do mapa, demitida do escritório após a operação da PF. E Lula e Dilma, que alimentaram tantas cobras com o triste vício de surrupiar, ainda estão por aí e querendo voltar. E se voltarem, o Brasil merece ser roubado.
NOTA DO REDATOR
O Marketing, por sua ligação estreita com o mundo político e empresarial, tem sido usado por notórios larápios como fachada para roubalheira. Até o filho mais novo de Lula da Silva, o empresário Luís Cláudio da Silva, formado em educação física, montou a sua LFT Marketing Esportivo, uma empresa individual (só tinha ele como empregado e dono) e passou a ganhar MUIIIITO dinheiro dando assessoria ao Corinthians e a uma empresa (Mauro Marcondes, Marcondes & Mautoni), cuja especialidade era representar montadoras de carro, que resultou na Operação Zelotes, da PF. Veja mais no link: