- Caso o senador Tasso Jereissati (PSDB) decida sair candidato ao Palácio da Abolição no ano que vem, será visto como um traidor. Quem participa do governo e depois vem contra não passa de traidor - referia-se aos dois discretos secretários que indicou ao governador Camilo: Maia Júnior e Socorro França.
Ciro, evidentemente, defendeu a reeleição do governador Camilo Santana (PT) certo de que receberá dele o apoio à sua pretensão presidencial, mesmo sabendo que Santana está dividido entre ele e o presidenciável petista Lula da Silva. Não perdeu, portanto, a chance de desejar que o petista, condenado por roubo a 9 anos e seis meses de prisão, não consiga confirmar sua candidatura.
A FAMÍLIA PÚBLICA
Já a candidatura da irmã LIA GOMES (foto) recebeu pleno apoio do irmão mais velho, Ciro Gomes. Lia já vem ocupando espaços nos palanques da prefeitura de Fortaleza e do governo do Ceará. A pretensão dela é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. Ferreira Gomes é o que podemos chamar de uma FAMÍLIA PÚBLICA. Não tem um só integrante economicamente ativo na vida privada. Todos vivem - e muito bem - com o dinheiro do povo.