A tanto o desespero obriga. Jamais teria imaginado ver o candidato petista Fernando Haddad em uma igreja católica, acompanhado da mulher Ana Estela e da vice Manuela D’ávila. Haddad, mais perdido do que cachorro em caminhão de mudança, estava na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela. O pior é que o
petista, é claro, foi reconhecido e abordado por uma mulher, dando azo a um bate-boca. A mulher explicou que ele não poderia ter participado da comunhão por ser "um abortista".

O comunista ateu Haddad fez um discurso em frente à igreja pedindo apoio dos fiéis. "Nunca deixei de olhar todo mundo. Todo mundo é igual, ninguém é melhor do que ninguém", discursou, ao lado da mulher e da vice Manuela, que tem um discurso sobre a religião e sobre Jesus Cristo (veja vídeo com as propostas de Manuela D’Ávila no link abaixo). 

Não bastou mudar a cor do seu material de propaganda, negar propostas de seu plano de governo, como a instalação de uma nova Constituinte, e a criação de um marco regulatório (censura, pois já existe a lei) para a imprensa, agora o petista quer se disfarçar de cordeiro para pegar os votos de religiosos, principalmente católico.

Preste atenção!