Suspeito seriamente que a máfia do consignado tem a mão dentro dos bancos, principalmente o ITAÚ. Conto a razão: assim que recebi a aprovação de minha aposentadoria pelo INSS passei mais de dois meses recebendo ligações de empréstimo consignados. Eram do Brasil inteiro as ofertas. Rejeitei todas e até respondi MAL nas últimas ligações. Agora, como eles souberam da aprovação da minha aposentadoria e do meu telefone? Os telefonemas serenaram, mas algum tempo depois apareceu um DESCONTO DE CONSIGNADO em minha conta, no valor de 1/3 do minguado que percebo. Reclamei e passaram duas semanas para me responderem que eu reclamasse em outro setor (direto na área de consignados). Tentei no bankfone Itaú, no SAC Itaú, mas nada consegui, porque sempre pediam que eu colocasse o número do meu cartão de crédito, que NÃO TENHO. Só tenho cartão de débito porque não quero pagar taxas. Desse modo, minha reclamação se tornou quase impossível. Acabei caindo no canal renegocie do Itaú. Passaram 15 dias enrolando até que me deram dois números: 3003.0071 e 0800.721.0071. Nunca consigo. Desisto depois de muito tempo de música e propaganda ou, quando atendem, no 0800, principalmente, nunca reconhecem os números que aperto naquela ladainha do “se você quer falar com o atendente aperte 2, de for reclamação aperte o 3, e assim vai até o 8”. Nessa enrolada já são 4 meses de desconto. E agora, o banco tem a desculpa do Coronavírus, ou seja, está trabalhando com pouca gente e remotamente (workhome). E eu ó..
A MÁFIA DO CONSIGNADO QUE MATA OS VELHINHOS
Suspeito seriamente que a máfia do consignado tem a mão dentro dos bancos, principalmente o ITAÚ. Conto a razão: assim que recebi a aprovação de minha aposentadoria pelo INSS passei mais de dois meses recebendo ligações de empréstimo consignados. Eram do Brasil inteiro as ofertas. Rejeitei todas e até respondi MAL nas últimas ligações. Agora, como eles souberam da aprovação da minha aposentadoria e do meu telefone? Os telefonemas serenaram, mas algum tempo depois apareceu um DESCONTO DE CONSIGNADO em minha conta, no valor de 1/3 do minguado que percebo. Reclamei e passaram duas semanas para me responderem que eu reclamasse em outro setor (direto na área de consignados). Tentei no bankfone Itaú, no SAC Itaú, mas nada consegui, porque sempre pediam que eu colocasse o número do meu cartão de crédito, que NÃO TENHO. Só tenho cartão de débito porque não quero pagar taxas. Desse modo, minha reclamação se tornou quase impossível. Acabei caindo no canal renegocie do Itaú. Passaram 15 dias enrolando até que me deram dois números: 3003.0071 e 0800.721.0071. Nunca consigo. Desisto depois de muito tempo de música e propaganda ou, quando atendem, no 0800, principalmente, nunca reconhecem os números que aperto naquela ladainha do “se você quer falar com o atendente aperte 2, de for reclamação aperte o 3, e assim vai até o 8”. Nessa enrolada já são 4 meses de desconto. E agora, o banco tem a desculpa do Coronavírus, ou seja, está trabalhando com pouca gente e remotamente (workhome). E eu ó..