Esse aí é o rombo estimado somente na Lava Jato. Fora daí estão escândalos como os fundos de pensão, o BNDES e diversas obras, como os estádios, as hidrelétricas e transposição, por exemplo.

Fabrício Queiroz deve ser um criminoso cruel ou ladrão dos mais afiados, que deixaria o pessoal do PT & Cia. no chinelo. Mas se o crime dele for só a rachadinha é uma sacanagem o tratamento que a imprensa dá a ele. Rachadinha é crime sim, mas ainda acontece em todos os legislativos do Brasil.

Agora se a rachadinha dá cadeia e perseguição assim, os presídios vão ficar cheios no país inteiro. Imagine o que aconteceria (nesse ritmo aí que segue o caso do Queiroz e da mulher) com o pessoal da Lava Jato e outros roubos! A que pena teriam de ser condenados? Porque se for comparar a grandeza e a gravidade dos crimes deles há uma distância abismal! 

De quanto é o rombo da rachadinha praticada por Fabrício e outros na Assembleia do Rio de janeiro? De quanto é o rombo com o roubo na Petrobras? De quanto é o rombo do BNDES? De quanto é o rombo com a roubalheira nos fundos de pensão, setor elétrico e em obras públicas?

O que dizer de criminosos como Lula da Silva, Zé Dirceu, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, já condenados, alguns soltos, porque não têm sentenças transitadas em julgado, outros com crimes ainda aguardando julgamento ou em apuração, como os filhos do Lula, ex-presidente Michel Temer e atual governador do Rio, Wilson Witzel? Teriam de ser condenados à prisão perpétua (30 anos no Brasil, é a máxima)?

Mas, quem se der ao trabalho de analisar o papel da nossa decadente grande imprensa é pouco o que estão fazendo no caso das FAKE NEWS E DA RACHADINHA porque tem articulista de grande jornal desejando até a morte de autoridade de quem ele discorda. Vade retro...