O secretário nacional de comunicação do PT, Jilmar Tatto, e Franklin Martins, ex-ministro de Lula, disputam o controle da campanha


Sabe a quanto alcança a verba do FUNDO PARTIDÁRIO DO PT? R$ 594,4 milhões. E, pela montanha de dinheiro do povo duas vedetes petistas já se engalfinham: JILMAR TATTO, um ex-deputado que vai disputar outra vez uma vaga na Câmara, que é secretário do PT e quem vai cuidar da comunicação institucional do PT, ou seja, redes sociais e TVPT, e FRANKLIM MARTINS, ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) no segundo governo Lula, de 2007 a 2010, que é o coordenador de comunicação da equipe de Lula.

Os dois têm protagonizado divergências sobre como conciliar a propaganda de Lula e do partido na corrida presidencial. No momento, o insano trabalho de monitoramento de Lula e do PT, que eles pretendem unificar, é pago com a verba do famigerado FUNDO PARTIDÁRIO, que deve bancar também os gastos e os honorários polpudos do marqueteiro, escolhido por FRANKLIN MARTINS. Trata-se de Augusto Fonseca, ex-discípulo de Duda Mendonça.

Segura Brasil!