O COMUNISMO NO MODELO PT
Vai estar no meu livro sobre marketing digital (eleitoral) o aporte de que os anos de ditadura brasileira, pelo menos na segunda onda, serviram mais de escola de aperfeiçoamento para a implantação do comunismo modelo petista, em curso. Mais ou menos, o mesmo trajeto que seguiu, com alguns vieses, o autor do livro “13 anos de arrastão”, Francisco Ribeiro Mendes, publicado em 2016, mas quase todo censurado.
Sobre a advertência que é atribuída ao presidente João Figueiredo[1] de que tenha dito a frase, a seguir, advertindo o povo brasileiro sobre atuação de Lula da Silva e seu partido, o PT, não há comprovação. Só há depoimentos de seus companheiros militares.
A frase é esta abaixo, marcada com um “x” dos censores pagos pelo esquema do poder, negando qualquer prova:
[1] João Baptista de Oliveira Figueiredo (Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 1918 – Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 1999) foi um militar, político e geógrafo brasileiro. Foi o 30.º Presidente do Brasil, de 1979 a 1985, e o último presidente do período da ditadura militar. Fez a transição, mas não esperou para dar a posse a José Sarney, que tomou o lugar do presidente eleito no Colégio Eleitoral – TANCREDO NEVES.