Tasso agradece e diz que continuará ritmo. Não foi uma boa declaração, da mesma forma que não sido a campanha dele, na TV, especialmente. Está na frente por falta de méritos dos candidatos adversários. A fala de Jereissati não foi boa nem para seu aliado, o candidato a governador pelo PMDB, senador Eunício Oliveira:

“Pesquisa é um momento durante a campanha em que há oscilações. Mas estamos agradecendo pela liderança do Eunício (Oliveira, candidato ao governo pelo PMDB em chapa com o tucano), a liderança nossa na disputa pelo Senado. Vamos continuar a campanha no mesmo ritmo”.

Ora Jereissati, que infelicidade! Se continuar assim, ou seja, a perder pontos para o avanço do candidato do clã Gomes, o deputado estadual Camilo Santana (PT), ele e você, como menos risco, podem perder a eleição. Disse no comentário que a única ameaça que paira sobre sua cabeça já com poucos cabelos é, na subida, Camilo arrastar Mauro Filho (Pros), o candidato adversário seu na disputa da única vaga de senador. E é nessa onda que Maurinho acredita, já que, mesmo fazendo na TV um programa melhor que o seu, não subiu nas intenções de voto, conforme as pesquisas publicadas. Sua xenofilia o fez desaprender?