LULA É "AGITADOR DE RUA". A nota da direção do Clube Militar fede a cão, ainda que o clube seja composto por oficiais da reserva do EB. Os militares de pijama ficaram fulos - e têm uma boa dose de razão - com a fala do ex-presidente Lula em ato em favor da Petrobras.

O "x" da questão está na conclamação de Lula da Silva de que "um exército iria para as ruas" para defender o governo Dilma, acuado por diversas críticas - pesadas e, pior, verdadeiras.

Para os militares, "esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer”.

Dou meia razão aos militares da reserva do EB. O ex-presidente Lula está sendo o que sempre foi: um inconsequente que depredou (e aparelhou a máquina pública) a economia do país para manter uma dominação irresponsável.

Agora, igualmente de pijama, Lula se tornou ainda mais LEVIANO com seu país e pode levar a massa REMUNERADA que hoje é o PT a realmente ir para as ruas para defender a PREBENDA.

Já estou quase revisando - PARA UMA GERAÇÃO - a frase que sempre disse: VAMOS PAGAR POR 20 ANOS O PREÇO DE LULA & CIA (16 ANOS) NO GOVERNO.

ESTÁ FICANDO MUITO PERIGOSO.