O que o brasileiro paga é somente o preço da mentira, da incompetência e da irresponsabilidade com a coisa pública. Se nem todos lembram da campanha recente, quando o festival de mentiras desfilava diariamente na TV, o PSDB usou essa mesma TV (terça 19/05/15) para lembrar tudo.
A legenda tucana usou trechos da fala da presidentA, que disputava a reeleição, prometendo baixar a tarifa de energia, garantindo que a inflação estava controlada, assim como as contas do país e que não haveria desemprego e nem recessão.
TUDO AO CONTRÁRIO, COMO SENTIMOS NA PELE AGORA. E, O PIOR DE TUDO, É QUE VAMOS PAGAR ESSA CONTA.
Foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) que abriu a crítica direta e sem meias palavras.
- Nunca antes na história desse país se errou tanto e se roubou tanto em nome de uma causa. É preciso passar a limpo os erros e os desmandos, que começaram antes do governo Dilma, com a chegada do ex-presidente Lula ao poder.
A pegada, em seguida, foi passada para o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), adversário de Dilma nas passadas eleições. Neves relembrou os mais marcantes episódios e garantiu que ele e seu partido vão continuar criticando e sugerindo soluções para o governo.
ESSA TURMA DO LULA CONSEGUIU DESPERDIÇAR A MELHOR MARÉ A FAVOR QUE O BRASIL JÁ PODE DESFRUTAR. RESULTADO DA GANÂNCIA E DA AMBIÇÃO PELO DOMÍNIO POLÍTICO.