Não demora é vai aparecer alguém (talvez um cearense, que adora tal expediente) para sugerir a entrega de uma honraria ao presidente da (Marcelo) ODEBRECHT, preso em junho/2015 (teve prisão prorrogada) e responde por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Ora, ora, o senhor Marcelo é acusado de graves crimes. Deixa primeiro o homem ser inocentado para depois adular. Quem primeiro saiu em defesa de Marcelo ODEBRECHT foi o senador Eunício Oliveira, peemedebista com vários cargos no governo federal. Mostrou intolerância com o fato de a prisão do figuração da ODEBRECHT ter sido decretada por um SIMPLES JUIZ, no caso, o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a operação Lava Jato.

Agora, foi o tom amigável e mesmo subserviente da CPI da PETROBRAS durante o depoimento do empresário. Houve até mesmo elogios. Está certo que Marcelo foi muito generoso com os políticos pois seu grupo - ODEBRECHT - doou R$ 111 milhões a campanhas eleitorais em 2014. Também, com o dinheiro dos outros, no caso, do contribuinte.

MENOS SENADOR EUNÍCIO...