Coloco em dúvida a inteligência de quem fica repetindo falas sem sentido e carentes de um verdadeiro fundamento. Exemplo é o que dizem os petistas envolvidos com a corrupção do partido e do governo: IMPEACHMENT É GOLPE. Parece um ensinamento mal aprendido de Joseph Goebbels: 


- "Uma mantira repetida mil vezes torna-se verdade". 

Mentes curtas, QUE NÃO PENSAM, como a do deputado federal José Guimarães, líder do governo, ficar repetindo tal frase dá para entender, mas mentes agudas como parece ser a do ex-ministro CIRO GOMES (PDT) entrar no time ZUMBI (substantivo masculino) é uma surpresa.

Mesmo em uma campanha não se espera que UM POLÍTICO SAFO como CIRO GOMES saia por aí repetindo mentiras de bocas desesperadas. Claro que o que diz o pedetista tem muito do seu (de todo o clã GOMES) mimetismo para descolar do desgaste de Dilma e do PT. Ainda assim parece que a ágil mente de CIRO petrificou.

A entrevista de CIRO ao Estado de S. Paulo parte de uma afirmação conclusiva interessante:

– A nomeação de Lula foi uma estupidez inominável, que acelerou o processo de impeachment.

Mas o fechamento do raciocínio é muito ruim e faz parte do rol de frases passadas aos ZUMBIS:

– A queda dele é a ruptura da democracia e o nascimento de um governo ilegítimo.

Deplorável e não digno de quem pensa. Pior ainda se quem pronuncia tais disparates estudou Direito, ainda que nunca tenha colocado uma banca de advogado.

A ministra Rosa Weber e o próprio ministro, de inegável ligação petista, Dias Toffoli (ambos do STF) ensinam a lição que está escrita na Constituição. Nada está ao arrepio da lei ou representa risco de RUPTURA.

CIRO parece fazer a defesa da ruína do Brasil, que seria o resultado de mais três anos do desgoverno DILMA (já não falo de roubalheira, porque não há muito mais o que roubar). Seria um enorme sacrifício para um povo que já sofre com o desemprego e a perda do poder de compra, sem falar da violência e da falta de assistência a saúde, com as estradas ruins e uma educação de baixa qualidade.

SABE O QUE É ISSO, SENHOR CIRO GOMES? VEJA A LIÇÃO.