De que adianta ter um governo que não consegue governar? Ademais das trapalhadas que ele mesmo patrocina, o governo petista está todo bichado pela corrupção. É tijolo por tijolo sendo demolido. Nada adianta, a metástase da corrupção tomou conta do organismo já maltratado pela incompetência.

É quase todo mundo petista e uma parte do PMDB enrolado nos encantos da propina. O caso é que quando a cabeça segue um caminho, a trupe acompanha, acreditando absolutamente na IMPUNIDADE. 


Por mais exemplos que tenham sido dados de que há uma mudança séria no Brasil, há pessoas, ainda acreditando que a impunidade ainda vai vencer.

Os efeitos retardados da bomba chamada Delcídio do Amaral atingiram mais um – ministro Aloísio Mercadante (Educação). De imediato, a presidenta convocou o ministro e tratou de ficar distante dele. O fato é que nada mais convence; é tanta mentira.

O Planalto parece estar com vertigem, pois balança o tempo todo e, cada vez mais, se torna insustentável a governabilidade. Não bastaram os milhões de pessoas nas ruas pedindo a saída da presidenta Dilma e os gritos de “FORA LULA” e “FORA PT”. 

Sem trégua, foram liberados os termos da delação do senador Delcídio do Amaral; uma ducha gelada que caiu sobre o Planalto.

Brasília a terra prometida dos advogados, não teve outro assunto no retorno do fim de semana. E a voz mais ouvida foi a dos advogados dos petistas: DELAÇÃO NÃO PROVA NADA.

E como o brasileiro não deixa nada barato e sempre faz do limão uma limonada, um novo sucesso musical está nas paradas e viralizando na Internet.

Escute (aperte no link abaixo):