Supremo Tribunal Federal acochambrou para evitar, segundo se conta, um mal maior na República lulopetista. O senador Renan Calheiros (PMDB) teve uma vitória de Pirro, mas conseguiu sair impune da desobediência explícita à corte máxima do país.

No resumo da ópera trágica todos se salvaram e República tolera mais alguns sujos passos de Renan na presidência do Senado, já que seu mandato é terminativo. Os próximos dois anos legislativos terá outra Mesa Diretora.

É preciso que agora os senadores votem as PECs do teto e da reforma da Previdência, a última tentativa de tirar o Brasil do Buraco que o corrupto lulopetismo deixou o País. O estrago só agora está se espraiando em sua trágica dimensão. 

O desemprego só cresce, não há dinheiro para a saúde, obras estão paradas em todo o território nacional e os estados estão quebrados ou quebrando, principalmente aqueles que tem incompetentes gestores, caso do Ceará, também.

Só muita reza pode salvar o país e seu povo de mais dor e sofrimento nas filas do desemprego e da saúde, principalmente.