Na foto, os líderes do Nordeste independente.

Depois da vitória de Jair Bolsonaro, com o perdedor Fernando Haddad fazendo um discurso cheio de ódio e prometendo manter uma oposição em pé e atuante, alguns pontos merecem atenção: como o petista vai sustentar a representação de mais de 45 milhões de votos, com o risco da própria vida, como prometeu? 

Será que com a vitória em todos os estados estados nordestinos Haddad e o PT planejam tornar o Nordeste independente e lá estabelecer seu poder? De qualquer modo, o poder no Nordeste é vermelho: quatro governadores são petistas - Camilo Santana, no Ceará, Wellington Dias, no Piauí, Rui Costa, na Bahia, e Fátima Bezerra, Rio Grande do Norte – e nos outros cinco estados conquistaram a vitória em coligações - Belivaldo Chagas (PSD) para governar Sergipe, Renan Filho (MDB), em Alagoas, Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão, João Azevedo (PSB), na Paraíba, Paulo Câmara (PSB), em Pernambuco. 

Preciso ouvir as previsões do pai de santo CID GOMES - "VOCÊS VÃO PERDER FEIO AS ELEIÇÕES" - sobre o futuro. Já as previsões do governador Camilo Santana(PT-CE), como as da ex-presidentA Dilma Roussef, de que iria haver uma virada, foram um desastre, literalmente.

Ainda sobre a fala de Fernando Haddad. perceberam como ele estava mentindo na campanha do segundo turno, no discurso de derrotado ele voltou ao PT venezuelano, falando em Lula e em Dilma. Imagine se tivesse ganho!