Pela primeiro vez, no caso do esquema de propina da Petrobras, o PT e o ex-presidente Lula da Silva são citados pelos delatores premiados Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, e o doleiro Alberto Youssef. Os dois disseram em depoimento à Justiça que o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, intermediava os recursos desviados de obras da estatal para o partido.

Claríssimo que o ex-presidente Lula e todo o pessoal do PT negou envolvimento. Ora, se Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff nem sabiam, como poderiam estar envolvidos?

Com esse imenso rol de denúncias sobre o escândalo das Propinas nos contratos da Petrobras, operado pelos delatores premiados, fica claro que o MENSALÃO NUNCA ACABOU. APENAS FOI TRANSFERIDO PARA OUTRA BOCA. ERA - E AINDA DEVE SER - UMA FIXAÇÃO OBSESSIVA DO PT DE ZÉ DIRCEU, LULA DA SILVA E DILMA ROUSSEFF, ENTRE OUTROS MENOS IMPORTANTES, DOMINAR O CONGRESSO NACIONAL E OS PARTIDOS ATRAVÉS DA PROPINA. JUNTANDO A ISSO O APARELHAMENTO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA E O FINANCIAMENTO DAS ENTIDADES ASSOCIATIVAS E SINDICAIS ESTAVA CONSTRUÍDO O STALINISMO QUE TANTO ELES QUERIAM INSTALAR NO BRASIL.


VADE RETRO SATANA!