Vamos colocar os pintos nos "is". Não estou entre as pessoas que acham que o setor de comunicação da Prefeitura de Fortaleza não está propagando o suficiente as obras e intervenções da administração municipal. Por conta disso (ou de mais do que isso), o conceito da PREFEITURA tem aparecido abaixo de "BOM", que é muito ruim à beira de uma campanha de reeleição.
Nesse caso, a ser verdade o que dizem (já ouvi a crítica de mais de uma pessoa de dentro), ou seja, se o setor "competente" não propaga tudo a todos o trabalho da administração, não há o que contemporizar - algo tem de mudar no setor.
Ora, a situação política já não é boa. Roberto Cláudio, do Pros, se viu obrigado a ficar somente com pouca coisa de valor na aliança partidária. Perdeu o PMDB e o PT está escapando por entre os dedos (só não sei se tirou da máquina municipal os representantes das duas legendas). Assim, se já vai ter um tempo de TV e rádio pouco competitivo, sem divulgação do trabalho, o quadro piora.
MEU DEPOIMENTO
Não sei de quem é a culpa ou se muita coisa para divulgar ficou de fora, mas o fato é que o pouco do que tenho visto e ouvido sobre as obras e intervenções da prefeitura de Fortaleza é mal alinhavado e insuficiente para a massificação necessária à formação do conceito de que a administração municipal vem realizando um "BOM" trabalho.
Cada obra, sem a pretensão de ensinar, deve ser divulgada em sua tríade 'abrangencial'. Dizer apenas que o Prefeitura de Fortaleza construiu o túnel da Santos Dumont é pouco para a complexidade do trânsito da cidade fortalezense. Corram, que o tempo urge.