É claro que a presidentA Dilma Rousseff (PT) não poderia falar nada diferente, mas o que ela falou, através de mensagem na mídia social, não é justo e nem honesto com o povo brasileiro.

A questão é: qual a culpa do povo para ter de tomar o maldito "remédio amargo" que a presidentA receitou sem qualquer qualificação para tanto? Nenhuma. A culpa é dela e do petista Lula da Silva, que a precedeu.

Nem Lula da Silva e tampouco Dilma Rousseff perguntaram ao povo ou mesmo aos seus desidiosos representantes o que deveria fazer. Foram fazendo e até seguraram situações de perniciosas ao país para auferir vantagens pessoais ou políticas.

Agora, usando a Internet, sem coragem para enfrentar a TV, por medo do panelaço, Dilma pede uma meia desculpa, uma vez que a arrogância não a deixa admitir a incompetência, AS MENTIRAS, principalmente na campanha passada, quando se reelegeu, e menos ainda a irresponsabilidade. Acha, assim, que está tudo certo e que o povo vai como cordeirinho cumprir a penitência de um pecado que não cometeu.

CARA DE PAU!