Nada mais besta do que a balela do deputado estadual Heitor Férrer para sair ou continuar no PDT. A cada dia, ele encontra um motivo para dizer uma besteira, ou seja, arranjar uma desculpa para ficar até o limite final, simulando uma expulsão, com o propósito aberto de tirar proveito político eleitoral do episódio.

Ele parece não ter entendido a santíssima trindade do clã GOMES ao revelar que se apenas CIRO for para o partido, como já aconteceu, ele fica na legenda, alegando que nunca fez oposição ao GOMES mais velho e pretenso candidato a presidência da República em 2018.

Palavras ao vento, vacilante deputado. O objetivo claro de ganhar tempo e manchetes de jornal e assim divulgar sua possível candidatura começa a cair no rol do besteirol. É bom ter cuidado, porque no marketing, o tiro pode sair pela culatra e no caminho político também.

O PSB fez uma palhaçada com o ex-prefeito Roberto Pessoa e está levando o partido no Ceará ao isolamento, com a conivência incompetente dos irmãos Novais. O deputado federal Danilo Forte, já ungido à presidência da sigla, não é o que tenta passar. Forte não tem tantos votos assim, a liderança e o carisma dele são mirradíssimos e vai acabar reduzindo o espaço da candidatura de Férrer.

Conheça mais seu presidente conversando abertamente com o senador Eunício Oliveira.