Não há muito mais a dizer sobre o processo de IMPEACHMENT da presidenta Dilma Rousseff, do PT. Em poucos dias, este grande e saqueado teatro chamado Brasil fecha as cortinas de encerramento da atual e malsucedida história e as reabre com outros artistas e um enredo totalmente diferente.

Nos últimos tempos este teatro Brasil foi palco de tantas estranhas histórias, de um lado e do outro, que estarreceu e fez sofrer a grande plateia brasileira, sobretudo. Entendo que o novo caminho se revela inexorável e se afigura como um melhor enredo para este país. 

Não há artistas novos. Ao contrário. Alguns são bem manjados e até com os mesmo vícios dos atores que agora são descartados. Mas é o enredo, construído com muita dificuldade e a um preço muito alto para a plateia, que determina uma nova conduta.

É um fim e um novo começo. Do jeito que o dia nasce novo toda manhã. Pena que o sol de todas as manhãs não tenha um conteúdo milagroso para curar comportamentos mitômanos e cauterizar feridas, deixando à lei a punição dos criminosos.