Dois presidentes no julgamento de Dilma

As eleições transcorrem normais em todos os 5.570 municípios, salvas as situações inusitadas de alguns deles, apesar de estar sendo votado no senado o IMPEACHMENT da olvidada presidentA afastada Dilma Vana Rousseff. Infelizmente há que ser cumprida essa etapa, mas melhor seria que ele voltasse para a terra dos seus ancestrais - a Bulgária.

Enquanto Dilma estertora no afã de retomar o poder que ele deixou escapar pela incapacidade de administrar e pela inconfessada simpatia à corrupção de correligionários, o próprio chefe maior, Lula da Silva, foi indiciado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A ex-primeira-dama Marisa Letícia e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, também foram indiciados.

Tudo isso acontece e o país continua seu ritmo sem tomar conhecimento desses fatos que são graves. O comportamento dos brasileiros só demonstram o amadurecimento democrático do país e de suas instituições, ainda que o PT, o partido que levou o Brasil a viver a crise que ora atravessamos, não se conforme e teime em pregar a volta ao passado, que se foi de vez. FELIZMENTE.